**Pov'Damon**
- Stefan! Irmão! - assim que o vi a sair do aviao abracei-o!
- Lembraste da Elena, Damon?
- Claro que me lembro...ola cunhada!
- Ola!
- Meninos quero-vos apresentar a Rita!
- Ola prazer! - disseram os tres
- E nós queremos apresentar o Godric é primo do Eric!
- Prazer!
Comecei a sentir algo estranho e a Rita tambem!
- Sinto o mesmo Damon!
- Rita eu amo-a!
- Ha um problema...é que ela gosta de ti como amigos percebes? Ela ama outro rapaz!
- É o Nuno nao é?!
- É!
- Ok entao temos que os juntar!
- Mas vamos ver o que se passa?!
- Claro
- Ham...voces falam de quem?
- Duma amiga...querem vir?
- Claro
**Pov'Rosalie**
Nao entendo nada! Quem é o Eric e o Nelson?
- Mafalda quero falar contigo!
- Mas ela nao quer falar contigo! - disse o Nuno com a mao na cintura da Maffy
- E tu quem es?
- Sou....sou o namorado dela! - Oh god todos chocaram
- Serio? Quero ver isso!
**Pov'Nuno**
Assim que disse que era namorado da Maffy, todos chocaram e com razao, Eric pareceu nao acreditar e ate disse para provar! Entao eu me lembrei porque nao beijá-la e dizer o que sinto?! Ha muito tempo que quero isso!
- Nao nós nao somos namorados, mas se a Maffy quiser podemos ser! - parei um pouco - Maffy ha muito tempo que queria te dizer isto mas nao tive a coragem certa para o fazer....tu... - Omg é agora - ... tu és a rapariga que eu amo!
- E tu es quem eu amo!
**Pov'Maffy**
Oh my god eu sou a que ele ama! Nem acredito! Assim que lhe disse que o amava tambem, olhamos-no nos olhos, chegamos um ao pe do outro, fechamos os olhso e beijamos-no!