**Pov'Damon**
- Stefan! Irmão! - assim que o vi a sair do aviao abracei-o!
- Lembraste da Elena, Damon?
- Claro que me lembro...ola cunhada!
- Ola!
- Meninos quero-vos apresentar a Rita!
- Ola prazer! - disseram os tres
- E nós queremos apresentar o Godric é primo do Eric!
- Prazer!
Comecei a sentir algo estranho e a Rita tambem!
- Sinto o mesmo Damon!
- Rita eu amo-a!
- Ha um problema...é que ela gosta de ti como amigos percebes? Ela ama outro rapaz!
- É o Nuno nao é?!
- É!
- Ok entao temos que os juntar!
- Mas vamos ver o que se passa?!
- Claro
- Ham...voces falam de quem?
- Duma amiga...querem vir?
- Claro
**Pov'Rosalie**
Nao entendo nada! Quem é o Eric e o Nelson?
- Mafalda quero falar contigo!
- Mas ela nao quer falar contigo! - disse o Nuno com a mao na cintura da Maffy
- E tu quem es?
- Sou....sou o namorado dela! - Oh god todos chocaram
- Serio? Quero ver isso!
**Pov'Nuno**
Assim que disse que era namorado da Maffy, todos chocaram e com razao, Eric pareceu nao acreditar e ate disse para provar! Entao eu me lembrei porque nao beijá-la e dizer o que sinto?! Ha muito tempo que quero isso!
- Nao nós nao somos namorados, mas se a Maffy quiser podemos ser! - parei um pouco - Maffy ha muito tempo que queria te dizer isto mas nao tive a coragem certa para o fazer....tu... - Omg é agora - ... tu és a rapariga que eu amo!
- E tu es quem eu amo!
**Pov'Maffy**
Oh my god eu sou a que ele ama! Nem acredito! Assim que lhe disse que o amava tambem, olhamos-no nos olhos, chegamos um ao pe do outro, fechamos os olhso e beijamos-no!
Maffy Fic's
Maffy
Sou a Mafalda mas mais conhecida por Maffy
domingo, 7 de agosto de 2011
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
14ºcapitulo - Começo da festa dos 50anos
**Pov'Nuno**
.... Ficámos eu atrás dela a um canto da piscina até ao amanhecer,acho até que adormecemos....
Maffy - Nuno acorda!
Nuno - Anh? O quê? Onde é o fogo?
Maffy - Temos que ir antes que alguem acorde!
Nuno - Que....oh my god ja amanheceu!
Maffy - Nós adormecemos aqui isso é certo!
Nuno - Anda temos que ir!
.... Foi tão bom adormecer agarrada a ela, temos que fazer isto mais vezes! Será que alguem vai desconfiar? Portanto saímos da piscina dos molhados,enrolámos-no na toalha e bem devagarinho subimos as escadas, dissemos "até logo" e cada um foi para o seu quarto que é um ao lado do outro....
Edward - Mãe tenha calma!
Rosalie - Sim tia tem que descansar!
Jasper - Nós podemos ajudá-la!
Esme - Sendo assim eu descanso um pouco!
Alice - Em que podemos ajudar?
Emmett - Temos que enfeitar a casa toda!
Bella - Que estranho a Maffy e o Nuno ainda não terem acordado!
Esme - Por falar nisso ontem à noite ao vir para aqui tive a sensaçao de que alguem estava na piscina!
Maffy - (ao ouvir aquilo subiu de novo sem ninguem ver e foi ao quarto do Nuno) Nuno acorda!
Nuno - Anh? Ahh Maffy diz!
Maffy - A tia Esme disse agora que teve a sensaçao que alguem estava na piscina. . .
Nuno - Mas ela nem nos viu!
Maffy - Pois isso nao sabemos neh!
Nuno - Olha desce tu primeiro e eu ja desço!
Maffy - Ok! (saiu do quarto dele,desceu as escadas como se nada fosse) Bom dia pessoal!
Emmett - Aleluia dorminhoca!
Rosalie - Dormiste muito hoje!
Maffy - Compensação da noite do filmes!
Alice - Hum....
Maffy - Posso ajudar-vos?!
Esme - Tu ajudas-me na cozinha e o Nuno tambem se acordar!
Nuno - Ja aqui estou!
Esme - Optimo! Tem que estar tudo pronto antes da hora!
.... Uaau a tia hoje não pára! Se aqueles paneleiros estragarem a festa rsrs....
Ding Dong
Esme - Se o Carlisle nao chegar cancelo a festa!
Jasper - Mas mae ele nem sabe disto!
Maffy - E fazendo a surpresa como deve de ser,os convidados tem que chegar primeiro!
Esme - Achas?
Nuno - Concordo com a Mafalda!
Esme - Sendo assim alguem que vá receber os convidados!
Maffy - Alice tu e a Rose ajudem a tia a arranjar-se!
Alice - VIVA!!
**Pov'Maffy**
.... Estava tudo muito lindo, a mesa cheia de coisas boas para comer, se alguem estragar a festa está feito comigo!....
Maffy - Jake! Senhor Billy sejam bem vindos!
Jacob - Oi best como estás de amores?
Maffy - Solteirissima ainda e tu?
Jacob - Bem eu....namoro!
Maffy - Nem me dizias nada?!
Jacob - É a Carina!
Carina - Olá!
Maffy - Miga omg!
Carina - Não acredito que és tu!
Sam&Paul - Olá!
Edward&Emmett - RSRS!
Maffy - Ed&Emmett tenham calma!
Eric - Olá Mafalda!
... Nuno começou a ver que a Mafalda estava incomodada por isso foi ter com ela e agarrou-se à cintura dela como se fosse seu namorada....
Maffy - Eric não me chateies,e nao estragues a festa,nem tu nem esses paspalhos! - virei as costas com o Nuno e fomos ter com os outros!
.... Vimos a tia Esme a descer as escadas e todos exclamaram "uaau" realmente as minhas irmas esmeraram-se....
Esme - Peço desculpa pela demora! É para dizer que isto é uma festa surpresa para o Carlisle! (só espero que ele nao venha tarde)
Maffy - Fofo eu vou ter com a tia ok?!
... Estava eu a caminho de ir ter com a minha tia quando alguem por detrás me agarra no braço....
Maffy - Eric larga-me!
Alguma sugestão? O que acontecerá a seguir?
.... Ficámos eu atrás dela a um canto da piscina até ao amanhecer,acho até que adormecemos....
Maffy - Nuno acorda!
Nuno - Anh? O quê? Onde é o fogo?
Maffy - Temos que ir antes que alguem acorde!
Nuno - Que....oh my god ja amanheceu!
Maffy - Nós adormecemos aqui isso é certo!
Nuno - Anda temos que ir!
.... Foi tão bom adormecer agarrada a ela, temos que fazer isto mais vezes! Será que alguem vai desconfiar? Portanto saímos da piscina dos molhados,enrolámos-no na toalha e bem devagarinho subimos as escadas, dissemos "até logo" e cada um foi para o seu quarto que é um ao lado do outro....
Edward - Mãe tenha calma!
Rosalie - Sim tia tem que descansar!
Jasper - Nós podemos ajudá-la!
Esme - Sendo assim eu descanso um pouco!
Alice - Em que podemos ajudar?
Emmett - Temos que enfeitar a casa toda!
Bella - Que estranho a Maffy e o Nuno ainda não terem acordado!
Esme - Por falar nisso ontem à noite ao vir para aqui tive a sensaçao de que alguem estava na piscina!
Maffy - (ao ouvir aquilo subiu de novo sem ninguem ver e foi ao quarto do Nuno) Nuno acorda!
Nuno - Anh? Ahh Maffy diz!
Maffy - A tia Esme disse agora que teve a sensaçao que alguem estava na piscina. . .
Nuno - Mas ela nem nos viu!
Maffy - Pois isso nao sabemos neh!
Nuno - Olha desce tu primeiro e eu ja desço!
Maffy - Ok! (saiu do quarto dele,desceu as escadas como se nada fosse) Bom dia pessoal!
Emmett - Aleluia dorminhoca!
Rosalie - Dormiste muito hoje!
Maffy - Compensação da noite do filmes!
Alice - Hum....
Maffy - Posso ajudar-vos?!
Esme - Tu ajudas-me na cozinha e o Nuno tambem se acordar!
Nuno - Ja aqui estou!
Esme - Optimo! Tem que estar tudo pronto antes da hora!
.... Uaau a tia hoje não pára! Se aqueles paneleiros estragarem a festa rsrs....
Ding Dong
Esme - Se o Carlisle nao chegar cancelo a festa!
Jasper - Mas mae ele nem sabe disto!
Maffy - E fazendo a surpresa como deve de ser,os convidados tem que chegar primeiro!
Esme - Achas?
Nuno - Concordo com a Mafalda!
Esme - Sendo assim alguem que vá receber os convidados!
Maffy - Alice tu e a Rose ajudem a tia a arranjar-se!
Alice - VIVA!!
**Pov'Maffy**
.... Estava tudo muito lindo, a mesa cheia de coisas boas para comer, se alguem estragar a festa está feito comigo!....
Maffy - Jake! Senhor Billy sejam bem vindos!
Jacob - Oi best como estás de amores?
Maffy - Solteirissima ainda e tu?
Jacob - Bem eu....namoro!
Maffy - Nem me dizias nada?!
Jacob - É a Carina!
Carina - Olá!
Maffy - Miga omg!
Carina - Não acredito que és tu!
Sam&Paul - Olá!
Edward&Emmett - RSRS!
Maffy - Ed&Emmett tenham calma!
Eric - Olá Mafalda!
... Nuno começou a ver que a Mafalda estava incomodada por isso foi ter com ela e agarrou-se à cintura dela como se fosse seu namorada....
Maffy - Eric não me chateies,e nao estragues a festa,nem tu nem esses paspalhos! - virei as costas com o Nuno e fomos ter com os outros!
.... Vimos a tia Esme a descer as escadas e todos exclamaram "uaau" realmente as minhas irmas esmeraram-se....
Esme - Peço desculpa pela demora! É para dizer que isto é uma festa surpresa para o Carlisle! (só espero que ele nao venha tarde)
Maffy - Fofo eu vou ter com a tia ok?!
... Estava eu a caminho de ir ter com a minha tia quando alguem por detrás me agarra no braço....
Maffy - Eric larga-me!
Alguma sugestão? O que acontecerá a seguir?
13ºcapitulo - 1º Encontro à noite
**Pov'Emmett**
Emmett - Alguem viu o casal sensação?
Rosalie - :O já que falas nisso!
Edward - Cadê eles?!
**Pov'Nuno - Quarto da Maffy**
.... Ela aceitou logo o meu convite,saltou para cima de mim, mas acabámos por cair em cima da cama dela com ela em cima de mim a olhar-me e com as nossas bocas quase coladas pela terceira vez foi o quase beijo...
Nuno - Eles vao suspeitar!
Maffy - Pois é melhor irmos ter com eles!
Nuno - Logo fingimos que vamos dormir e quando eles forem para os quartos vamos para a piscina!
Maffy - Não podemos é ser apanhados!
.... Ela saiu de cima de mim, ajudou-me a levantar-me e descemos juntos....
Bella - Mana está tudo bem?
Maffy - Porque perguntas? Sim está tudo bem! - sorriu
Rosalie - Aonde foram vocês?
Nuno - Fomos conversar a sós,por as novidades em dia como sempre fizemos!
Alice - Ham...o jantar está pronto!
**Pov'Maffy**
...Por pouco que nao eramos ja apanhados! Fomos jantar,fartámos de rir,houve elogios,piropos e principalmente olhares entre mim e o Nuno...
23h
Esme - (preocupada)
Maffy - Tia ?? O que se passa?
Esme - É o Carlisle que não chega!
Jasper - Será que lhe aconteceu alguma coisa?
Nuno - Tenham calma não vamos pensar no pior!
Edward - Mas é estranho! Ele sai sempre as 18h30!
Esme - E não atende o telemovel!
Maffy - Se calhar ele teve pacientes mais graves que outros e não pôde sair mais cedo!
Rosalie - A Maffy tem razao! Tenha calma tia,ele vai aparecer!
Carlisle - Voltei!
Esme - Carlisle! - abraçou-se a ele - Estava tão preocupado contigo!
Carlisle - Não pude sair mais cedo,o hospital estava cheio!
Emmett - Vamos mas é dormir!
... Olhei para o Nuno a sorrir! Fomos cada um para o seu quarto,sempre atentos para ver se o caminho estava livre,até que saímos do quarto e fomos para a piscina de toalha na mão!Fui a primeira a chegar,o tempo passou e ele nao vinha,deitei-me na espreguiçadeira e acabei por adormecer!....
Nuno - Biscoito acorda! - estarei a sonhar ou oiço a voz dele? - Mafalda acorda! - agora sinto-me a ser abanada
Maffy - Nuno? Nuno!Finalmente!
Nuno - Desculpa atrasei-me mas não voltará a acontecer!
Maffy - Ok eu te perdoo!
Nuno - Anda para a piscina!
Maffy - Mas e as toalhas?!
Nuno - Ficam ali!
Maffy - E se aparece alguem?!
Nuno - Entao escondemos as toalhas atrás daquele arbusto!
...Entrei na agua enquanto Nuno foi esconder as toalhas,logo a seguir entrou tambem,começámos a atirar agua um ao outro,ele começou a vir atras de mim e eu a fugir sem fazer barulho! Foi então que sentimos a presença de alguem na sala,tivemos que suster a respiraçao e ir para debaixo de agua....
Esme - Não consigo dormir!
Carlisle - O que se passa?
Esme - Fiquei a saber que o Sam e o Paul meteram-se com Rosalie e Bella mas está tudo tratado!
Carlisle - O que é que eles lhes fizeram?
Esme - Não sei bem, nao me explicaram....so sei que meteram-se com elas!
Carlisle - Tem calma querida!
Esme - Bom, eu vou tentar dormir! Vens?
Carlisle - Eu ja vou!
.... Ouvimos os passos da tia Esme e depois do tio Carlisle.voltámos ao de cima para respirar....
Nuno - Como sabias que podia vir alguem?
Maffy - Eu nao sabia! Uffa que foi por pouco!
Nuno - Onde parámos?!
Maffy - Já chega fofo!
Nuno - Acho que não! - começou a chegar-se muito junto a mim,nossos corpos coladinhos,a respiraçao acelerada e .......
Emmett - Alguem viu o casal sensação?
Rosalie - :O já que falas nisso!
Edward - Cadê eles?!
**Pov'Nuno - Quarto da Maffy**
.... Ela aceitou logo o meu convite,saltou para cima de mim, mas acabámos por cair em cima da cama dela com ela em cima de mim a olhar-me e com as nossas bocas quase coladas pela terceira vez foi o quase beijo...
Nuno - Eles vao suspeitar!
Maffy - Pois é melhor irmos ter com eles!
Nuno - Logo fingimos que vamos dormir e quando eles forem para os quartos vamos para a piscina!
Maffy - Não podemos é ser apanhados!
.... Ela saiu de cima de mim, ajudou-me a levantar-me e descemos juntos....
Bella - Mana está tudo bem?
Maffy - Porque perguntas? Sim está tudo bem! - sorriu
Rosalie - Aonde foram vocês?
Nuno - Fomos conversar a sós,por as novidades em dia como sempre fizemos!
Alice - Ham...o jantar está pronto!
**Pov'Maffy**
...Por pouco que nao eramos ja apanhados! Fomos jantar,fartámos de rir,houve elogios,piropos e principalmente olhares entre mim e o Nuno...
23h
Esme - (preocupada)
Maffy - Tia ?? O que se passa?
Esme - É o Carlisle que não chega!
Jasper - Será que lhe aconteceu alguma coisa?
Nuno - Tenham calma não vamos pensar no pior!
Edward - Mas é estranho! Ele sai sempre as 18h30!
Esme - E não atende o telemovel!
Maffy - Se calhar ele teve pacientes mais graves que outros e não pôde sair mais cedo!
Rosalie - A Maffy tem razao! Tenha calma tia,ele vai aparecer!
Carlisle - Voltei!
Esme - Carlisle! - abraçou-se a ele - Estava tão preocupado contigo!
Carlisle - Não pude sair mais cedo,o hospital estava cheio!
Emmett - Vamos mas é dormir!
... Olhei para o Nuno a sorrir! Fomos cada um para o seu quarto,sempre atentos para ver se o caminho estava livre,até que saímos do quarto e fomos para a piscina de toalha na mão!Fui a primeira a chegar,o tempo passou e ele nao vinha,deitei-me na espreguiçadeira e acabei por adormecer!....
Nuno - Biscoito acorda! - estarei a sonhar ou oiço a voz dele? - Mafalda acorda! - agora sinto-me a ser abanada
Maffy - Nuno? Nuno!Finalmente!
Nuno - Desculpa atrasei-me mas não voltará a acontecer!
Maffy - Ok eu te perdoo!
Nuno - Anda para a piscina!
Maffy - Mas e as toalhas?!
Nuno - Ficam ali!
Maffy - E se aparece alguem?!
Nuno - Entao escondemos as toalhas atrás daquele arbusto!
...Entrei na agua enquanto Nuno foi esconder as toalhas,logo a seguir entrou tambem,começámos a atirar agua um ao outro,ele começou a vir atras de mim e eu a fugir sem fazer barulho! Foi então que sentimos a presença de alguem na sala,tivemos que suster a respiraçao e ir para debaixo de agua....
Esme - Não consigo dormir!
Carlisle - O que se passa?
Esme - Fiquei a saber que o Sam e o Paul meteram-se com Rosalie e Bella mas está tudo tratado!
Carlisle - O que é que eles lhes fizeram?
Esme - Não sei bem, nao me explicaram....so sei que meteram-se com elas!
Carlisle - Tem calma querida!
Esme - Bom, eu vou tentar dormir! Vens?
Carlisle - Eu ja vou!
.... Ouvimos os passos da tia Esme e depois do tio Carlisle.voltámos ao de cima para respirar....
Nuno - Como sabias que podia vir alguem?
Maffy - Eu nao sabia! Uffa que foi por pouco!
Nuno - Onde parámos?!
Maffy - Já chega fofo!
Nuno - Acho que não! - começou a chegar-se muito junto a mim,nossos corpos coladinhos,a respiraçao acelerada e .......
12ºcapitulo - Pedidos de desculpa da parte do Billy e Jacob Black
Maffy - Não sei se quero falar contigo, Nuno! - levantei-me do sofá para ir para a piscina mas.. - O que queres?!
Nuno - Falar contigo!Podes-me ouvir?
Maffy - Posso!
Nuno - Desculpa se te magoei,eu realmente estava com ciumes!
Maffy - Tudo bem! Eu não consigo estar zangada contigo! - abraçámos-nos
Edward - Ao menos as pazes estão feitas!
Esme - Desculpem a demora,portaram-se bem?
.... Todos olhámos para a Rose e a Bella mas elas pediram silêncio sobre aquilo que aconteceu hoje à tarde....
Maffy - Sim claro tia,portamos sempre bem!
Nuno - A senhora sabe disso!!
Esme - Eu sei amores,sei que posso confiar em vocês! - sorriu - E por isso é que preciso da vossa ajuda!
Emmett - Para quê mãe?
Esme - Os meus filhos sabem que eu e o Carlisle fazemos 50anos de casados amanha e por isso estou fazendo uma festa surpresa para ele,tipo um baile! Por favor não estraguem a festa!
Jasper - Mãe porquê que haveríamos de estragar a vossa festa?
Esme - Eu não sei,estou com pressentimento de que algo de mau vos aconteceu hje mas vocês nao me querem contar...estou certa?
Rosalie - Tia é impressão sua,não nos aconteceu nada!
Maffy - Rosie desculpa mas temos que contar,ela é como uma tia para nós!
Esme - Afinal sempre aconteceu!
Maffy - O Sam e o Paul meteram-se com a Rose e a Bella!
Esme - Omg vocês estão bem queridas?
Bella - Estamos graças a dois amigos da Maffy!
Esme - Amigos? Que amigos?
Maffy - Rita e Damon! São dois amigos meus recentes!
Esme - Hoje mesmo falarei com os pais do Sam e do Paul,isto nao pode ficar assim! Mais alguem fez mal?
Maffy - Não! Eu até liguei po Jake para falar com eles mas acho que.... - fui interrompida pela campainha
Ding Dong
Esme - Jacob? Billy?
Maffy - JAKE!!
Jacob - Mafalda desculpa só agora ter vindo! Meu pai ralhou com Sam e Paul!
Billy - Estou muito invergonhado pelas asneiras que eles fizeram!
Esme - Oh O Billy nao teve culpa!!
Rosalie - Desde que eles nao nos apareçam à frente!
Esme - É esse o problema!
Nuno - Como assim?
Esme - Eles e os pais deles estão na lista de convidados!
Nós - Oh...my...god! - sentámos-no nas cadeiras que estavam por perto
Billy - Assim que eu voltar para casa falarei com os pais deles!
Esme - Faça isso! Nao quero a minha festa estragada!
Jacob - Maffy há um outro problema!
Maffy - Qual?!
Jacob - O nome "Eric" diz-te alguma coisa?!
Maffy - :O Claro que diz! O que tem ele?!
Jacob - Bom é que eles andam em más companhia!
Maffy - Sim...? Diz logo duma vez!
Jacob - Uma das más companhia é o Nelson!
Maffy - RSRS ESSE ASSASSINO ESTÁ AQUI?!
Edward - Assassino porquê?
Maffy - Se ele me aparece à frente eu faço o que ele me tentou fazer!
Jacob - Ele não está cá,é so o Eric que está na nossa reserva!
Maffy - Mesmo assim o Eric que mantenha a distancia!
Jacob - Vou-lhe avisar!
Esme - Sendo assim está tudo tratado!
Billy - Até amanha!
Esme - E com isto tudo sao horas do jantar,voces almoçaram?
Maffy - Sim!
Esme - Ok sendo assim quando o jantar estiver na mesa eu chamo-vos!
Nuno - Mafalda podemos falar a sós?
Maffy - Claro vamos ao quarto!
. . . É bom mesmo que o Eric se afaste de mim e o Nelson nem apareça à minha frente! O que será que o Nuno quer falar comigo??...
**Quarto da Maffy**
Nuno - Logo à noite quando todos estiverem a dormir,queres te encontrar comigo na piscina?! - isto é um convite *-*?
Maffy - Siiim! - saltei para cima dele e caímos na cama eu em cima dele a olhá-lo nos olhos
Nuno - Falar contigo!Podes-me ouvir?
Maffy - Posso!
Nuno - Desculpa se te magoei,eu realmente estava com ciumes!
Maffy - Tudo bem! Eu não consigo estar zangada contigo! - abraçámos-nos
Edward - Ao menos as pazes estão feitas!
Esme - Desculpem a demora,portaram-se bem?
.... Todos olhámos para a Rose e a Bella mas elas pediram silêncio sobre aquilo que aconteceu hoje à tarde....
Maffy - Sim claro tia,portamos sempre bem!
Nuno - A senhora sabe disso!!
Esme - Eu sei amores,sei que posso confiar em vocês! - sorriu - E por isso é que preciso da vossa ajuda!
Emmett - Para quê mãe?
Esme - Os meus filhos sabem que eu e o Carlisle fazemos 50anos de casados amanha e por isso estou fazendo uma festa surpresa para ele,tipo um baile! Por favor não estraguem a festa!
Jasper - Mãe porquê que haveríamos de estragar a vossa festa?
Esme - Eu não sei,estou com pressentimento de que algo de mau vos aconteceu hje mas vocês nao me querem contar...estou certa?
Rosalie - Tia é impressão sua,não nos aconteceu nada!
Maffy - Rosie desculpa mas temos que contar,ela é como uma tia para nós!
Esme - Afinal sempre aconteceu!
Maffy - O Sam e o Paul meteram-se com a Rose e a Bella!
Esme - Omg vocês estão bem queridas?
Bella - Estamos graças a dois amigos da Maffy!
Esme - Amigos? Que amigos?
Maffy - Rita e Damon! São dois amigos meus recentes!
Esme - Hoje mesmo falarei com os pais do Sam e do Paul,isto nao pode ficar assim! Mais alguem fez mal?
Maffy - Não! Eu até liguei po Jake para falar com eles mas acho que.... - fui interrompida pela campainha
Ding Dong
Esme - Jacob? Billy?
Maffy - JAKE!!
Jacob - Mafalda desculpa só agora ter vindo! Meu pai ralhou com Sam e Paul!
Billy - Estou muito invergonhado pelas asneiras que eles fizeram!
Esme - Oh O Billy nao teve culpa!!
Rosalie - Desde que eles nao nos apareçam à frente!
Esme - É esse o problema!
Nuno - Como assim?
Esme - Eles e os pais deles estão na lista de convidados!
Nós - Oh...my...god! - sentámos-no nas cadeiras que estavam por perto
Billy - Assim que eu voltar para casa falarei com os pais deles!
Esme - Faça isso! Nao quero a minha festa estragada!
Jacob - Maffy há um outro problema!
Maffy - Qual?!
Jacob - O nome "Eric" diz-te alguma coisa?!
Maffy - :O Claro que diz! O que tem ele?!
Jacob - Bom é que eles andam em más companhia!
Maffy - Sim...? Diz logo duma vez!
Jacob - Uma das más companhia é o Nelson!
Maffy - RSRS ESSE ASSASSINO ESTÁ AQUI?!
Edward - Assassino porquê?
Maffy - Se ele me aparece à frente eu faço o que ele me tentou fazer!
Jacob - Ele não está cá,é so o Eric que está na nossa reserva!
Maffy - Mesmo assim o Eric que mantenha a distancia!
Jacob - Vou-lhe avisar!
Esme - Sendo assim está tudo tratado!
Billy - Até amanha!
Esme - E com isto tudo sao horas do jantar,voces almoçaram?
Maffy - Sim!
Esme - Ok sendo assim quando o jantar estiver na mesa eu chamo-vos!
Nuno - Mafalda podemos falar a sós?
Maffy - Claro vamos ao quarto!
. . . É bom mesmo que o Eric se afaste de mim e o Nelson nem apareça à minha frente! O que será que o Nuno quer falar comigo??...
**Quarto da Maffy**
Nuno - Logo à noite quando todos estiverem a dormir,queres te encontrar comigo na piscina?! - isto é um convite *-*?
Maffy - Siiim! - saltei para cima dele e caímos na cama eu em cima dele a olhá-lo nos olhos
11ºcapitulo - Ciúmes? O Nuno? Nah!
Maffy - Lool venham-me visitar!
Rita - A gente vem! - despediram-se e foram embora
**Pov'Maffy**
Bella - De onde os conheces?
Rosalie - Nunca nos falaste deles!
Maffy - Vocês não se lembram da Rita? A que me salvou numa noite?
Elas - Ahhhh a Rita sim mas e o Damon?
Maffy - Bem o Damon conheci-o quando conheci a Rita mas obvio que não ia dizer isso ao pai!
Alice - Ele é bem giro nao é mana?!
Maffy - É! Mas não faz o meu estilo!
Nuno - (ao menos isso!)
Maffy - Nuno estás bem?
Nuno - Perfeito! Eu vou para a piscina!
Bella - Hum...aquilo são ciumes!
Rosalie - É melhor ires ter com ele,os rapazes são lixados!
Maffy - Nuno espera! - agarrei na mão dele e puxei-o para olhá-lo na cara - Qual é a tua? Eu fiz-te algo?!
Nuno - Oh claro que não fizeste! Estavas a derreter-te à frente do Damon!
Maffy - Nuno tu estás com ciumes! É inutil! O Damon não faz o meu estilo e antes que perguntes NAO ELE NAO É O RAPAZ QUE EU AMO! - virei as costas e fui para a sala - Quero estar sozinha ok?!
Emmett - Devo-te dizer que agora magoaste-a de vdd!
Edward - Alguem tem que ir ter com ela!
Alice - Eu vou!
Maffy - Não venhas Alli, eu quero estar sozinha!
Nuno - Mafalda temos que falar!
Rita - A gente vem! - despediram-se e foram embora
**Pov'Maffy**
Bella - De onde os conheces?
Rosalie - Nunca nos falaste deles!
Maffy - Vocês não se lembram da Rita? A que me salvou numa noite?
Elas - Ahhhh a Rita sim mas e o Damon?
Maffy - Bem o Damon conheci-o quando conheci a Rita mas obvio que não ia dizer isso ao pai!
Alice - Ele é bem giro nao é mana?!
Maffy - É! Mas não faz o meu estilo!
Nuno - (ao menos isso!)
Maffy - Nuno estás bem?
Nuno - Perfeito! Eu vou para a piscina!
Bella - Hum...aquilo são ciumes!
Rosalie - É melhor ires ter com ele,os rapazes são lixados!
Maffy - Nuno espera! - agarrei na mão dele e puxei-o para olhá-lo na cara - Qual é a tua? Eu fiz-te algo?!
Nuno - Oh claro que não fizeste! Estavas a derreter-te à frente do Damon!
Maffy - Nuno tu estás com ciumes! É inutil! O Damon não faz o meu estilo e antes que perguntes NAO ELE NAO É O RAPAZ QUE EU AMO! - virei as costas e fui para a sala - Quero estar sozinha ok?!
Emmett - Devo-te dizer que agora magoaste-a de vdd!
Edward - Alguem tem que ir ter com ela!
Alice - Eu vou!
Maffy - Não venhas Alli, eu quero estar sozinha!
Nuno - Mafalda temos que falar!
10ºcapitulo - Imperdoável....Rita e Damon
**Pov'Bella**
.... Que noite mais horrivel! Aff é melhor ir-me levantar e vestir já o biquini....
**Sala**
Esme - Acordaste cedo querida!
Edward - Tivemos uma noite horrivel mãe, não consegui dormir!
Carlisle - Eu não quero assustar ninguem mas temos que investigar!
Emmett - O pai acha que alguem estava mesmo aqui quando a Maffy foi à porta?!
Carlisle - Acho mas quero saber quem foi!
Rosalie - (abrindo a boca) Bom dia!
Esme - Rosie querida estás quase a dormir em pé!
Rose - Eu.... - Emmett apanhou-a e foi pô-la no quarto dela
Nuno - Bom dia people!
Esme - Nuno tu viste o mesmo que a Maffy?
Nuno - Não! Foi só mesmo ela!
Carlisle - E ela não falou como era o desconhecido?
Edward - Que eu saiba não, estava muito escuro!
Esme - Sim vocês estavam às escuras!
Carlisle - Por agora vamos esquecer este assunto!
Esme - Podem ir para a piscina, eu vou fazer sumos e sandes!
Carlisle - Nuno vais acordar a Maffy?
Nuno - Claro!
**Pov'Nuno**
... Aqui vou eu acordar a minha biscoitinho lindo! Entrei no quarto dela e quase me babei! Meu deus ela deve ter tido muitos pesadelos para desfazer a cama deste jeito!....
Nuno - (abanando-a) Maffy acorda!
Maffy - Amo-te Nuno! - falou a sonhar - És tão perfeito!
Nuno - *-* Omg ela está sonhando comigo?! Maffy acorda!
Maffy - Anh? O quê?
Nuno - Bom dia!
Maffy - (olhando para ela que estava sem lençois e para mim) Ups! - corou
Nuno - Sabias que és tão linda quando estás corada!?
Maffy - Obrigada! - corou mais ainda! - vou vestir o bikini!
Nuno - Ok eu espero-te la em baixo!
...Ao sair do quarto dela deparei-me com Emmett e descemos os dois....
Maffy - Bom dia people, A Alice e a Rose ainda não acordaram?
Emmett - A Rose quase dormia em pé, tive que a por no quarto de novo mas agora está-se a vestir!
Edward - O Jasper e a Alice ainda não acordaram!
Maffy - Bora para a piscina, precisamos de nos divertir depois da noite de ontem, bahhh!
Bella - Tive uma ideia melhor!
Esme - Queridos o Carlisle hoje vai trabalhar e eu vou rapidinho à cidade!
Todos - Okay!
Edward - Qual é a tua ideia?
Bella - Maffy acorda a Alice!
Emmett - Eu vou acordar o Jasper!
Rose - Perdi alguma coisa?
Bella - Mesmo a tempo prima!
Boys - Prima??
Maffy - Voces nao sabiam? - perguntou aquilo e subiu para ir acordar a Alice
Nuno - Mas a gente pensava que todas eram irmãs!
Bella - Eu sou prima delas xD! - sorri - A minha ideia é irmos nadar para a lagoa!
Rosalie - Mas a lagoa não tem bactérias?
Emmett - Às vezes sim mas a nossa não!
Edward - Alguem tem que esperar por eles!
Nuno - Eu espero....
... Fomos todos para a lagoa menos o Nuno que esperou pela Maffy,Alice e Jasper....
Alice - Eles foram sem mim!
Nuno - Vamos?!
Jasper - Desculpa pela demora!
Nuno - Not problem!
**Pov'Jasper**
.... A Alice é tão linda,tão perfeita,tão unica! FOCO! Ok aqui vamos nós ter com os outros à lagoa....
Maffy - Vao vocês! Eu vou dar uma volta!
Nuno - Eu vou com ela! - disse aquilo quando a Maffy ja tinha começado a andar! - Maffy espera!
Maffy - Nuno? Que fazes aqui?!
Nuno - Aconteceu alguma coisa?!
Maffy - Não! Claro que não!
Nuno - Maffy nós somos os melhores amigos desde pequenos,separámos-no mas voltámos a nos encontrar! Eu te conheço my best!
Maffy - Aff não posso esconder nada de ti!
Nuno - Algo te incomoda não é?
Maffy - É que eu estou gostando dum rapaz mas não sei se ele gosta o mesmo que eu...!
Nuno - Estás como eu!
Maffy - A sério?! Tu amas alguem?
Nuno - Ela é tão linda,tão maravilhosa,tão perfeita!
Maffy - Woow estás mesmo caídinho por ela! Quem é? Eu conheço-a?
Nuno - Depois digo-te! Aqui não é o sitio certo!
Alice - MAFALDA!NUNO!AJUDEM-ME!
Maffy - Alice? O que aconteceu?
Alice - ROSEEBELLAFORAMRAPTADAS!
Nuno - Alice fala devagar!
Alice - A Rose e a Bella foram raptadas!
Maffy - Omg por quem?
Alice - Uns rapazes vieram ter connosco,começaram a meterem-se com Rose,não gostaram muito das respostas dela e levaram-na, a Bella tentou salvá-la e foi levada tambem! O Emmett e o Edward estão furiosos e andam à luta com eles!
Maffy - Quem são eles? A gente conhece-os?
Alice - Infelizmente! Tão todos lá menos o Jacob!
Maffy - Céus não acredito que é o grupo do Sam Uley!
Nuno - Temos que fazer alguma coisa!
Maffy - Vão para casa que eu vou lá!
Nuno - Nós vamos contigo!
Maffy - Whatever vamos mas é!
... Corremos atrás da Alice porque só ela sabia o caminho até eles!....
Rosalie - Larguem-nos seus nojentos!
Bella - O que é que nós vos fizemos?!
Maffy - Sam larga-as!
Sam - ugh lá vem a perfeita da família!
Nuno - --'
Edward - ??
Damon - Eih rapaz é melhor fazeres aquilo que ela manda!
Rita - Senão vao se dar mal!
Maffy - Rita!Damon! - sorriu
Nuno - (indo para ao pé de mim)
Rita - Não ouviste?
Paul - O que é que nos fazes pirralhita?!
Rita - RSRS O que é que me chamaste?! - tentou avançar mas a Maffy impediu
Maffy - Damon e Rita eu não quero lutas! Só quero elas!
Damon - RSRS LARGA-AS!
Alcide - Ugh que medo!
Rita - É bom que tenhas!
Maffy - (ligando para o Jake) Estou Jacob olha é bom que venhas cá buscar os nojentos dos teus amigos ou a nossa amizade está acabada! - desligou
Sam - Vamos embora daqui a perfeitinha de todas ligou para o Jacob!
Paul - Nós voltaremos miudas!
Maffy - Se voltarem não estaremos sozinhas!
.... Eles foram embora enquanto Edward e Emmett foram ajudar a Rose e a Bella! Entretanto o rapaz que eu não conheço não pára de olhar para a minha miuda! Será que eles têm algo?...
Maffy - Como é que vocês sabiam que eu estava aqui?
Rita - Não foi muito dificil ;)
Damon - Vocês estão bem? - ena é simpático - E tu Maffy estás bem?
Maffy - Estou! Obrigada pela vossa ajuda!
Rita - Tu nunca me ligaste!
Maffy - Nem me lembrei,sorry!
Rita - Ahhh não faz mal!
Nuno - Maffy não nos apresentas?!
Jasper - Sim tipo estamos curiosos de saber quem são os nossos heróis!
Maffy - Bom são meus amigos é o Damon e a Rita!
Damon&Rita - Olá prazer!
Maffy - Estas são minhas irmãs Rosalie e Alice e a minha prima Bella! E eles são nossos amigos Edward,Emmett,Jasper e Nuno!
Eles - Prazer!
Rita - Maffy chega aqui! - puxou para um canto - O Nuno não parece ser só teu amigo, reparei que ele estava com ciúmes dos olhares do Damon!
Maffy - Pelo menos e acho eu que para ele sou só amiga!
Rita - Ahh mas para ti é algo mais neh?!
Maffy - Sim para mim é algo mais!
Rita - Vai-te a ele amiga!
Maffy - Lool
Damon - Rita nós temos que ir,meu irmão deve estar a chegar!
Rita - Oh já?! Ok Ok Maffy liga-me please!
Maffy - Desta vez vou ligar!
Damon - Se aqueles filhos da mae vos chatiar de novo, Maffy liga para a Rita ou para mim! - deu-lhe o numero e um beijo na bochecha? Omg que atrevimento é este?!
.... Que noite mais horrivel! Aff é melhor ir-me levantar e vestir já o biquini....
**Sala**
Esme - Acordaste cedo querida!
Edward - Tivemos uma noite horrivel mãe, não consegui dormir!
Carlisle - Eu não quero assustar ninguem mas temos que investigar!
Emmett - O pai acha que alguem estava mesmo aqui quando a Maffy foi à porta?!
Carlisle - Acho mas quero saber quem foi!
Rosalie - (abrindo a boca) Bom dia!
Esme - Rosie querida estás quase a dormir em pé!
Rose - Eu.... - Emmett apanhou-a e foi pô-la no quarto dela
Nuno - Bom dia people!
Esme - Nuno tu viste o mesmo que a Maffy?
Nuno - Não! Foi só mesmo ela!
Carlisle - E ela não falou como era o desconhecido?
Edward - Que eu saiba não, estava muito escuro!
Esme - Sim vocês estavam às escuras!
Carlisle - Por agora vamos esquecer este assunto!
Esme - Podem ir para a piscina, eu vou fazer sumos e sandes!
Carlisle - Nuno vais acordar a Maffy?
Nuno - Claro!
**Pov'Nuno**
... Aqui vou eu acordar a minha biscoitinho lindo! Entrei no quarto dela e quase me babei! Meu deus ela deve ter tido muitos pesadelos para desfazer a cama deste jeito!....
Nuno - (abanando-a) Maffy acorda!
Maffy - Amo-te Nuno! - falou a sonhar - És tão perfeito!
Nuno - *-* Omg ela está sonhando comigo?! Maffy acorda!
Maffy - Anh? O quê?
Nuno - Bom dia!
Maffy - (olhando para ela que estava sem lençois e para mim) Ups! - corou
Nuno - Sabias que és tão linda quando estás corada!?
Maffy - Obrigada! - corou mais ainda! - vou vestir o bikini!
Nuno - Ok eu espero-te la em baixo!
...Ao sair do quarto dela deparei-me com Emmett e descemos os dois....
Maffy - Bom dia people, A Alice e a Rose ainda não acordaram?
Emmett - A Rose quase dormia em pé, tive que a por no quarto de novo mas agora está-se a vestir!
Edward - O Jasper e a Alice ainda não acordaram!
Maffy - Bora para a piscina, precisamos de nos divertir depois da noite de ontem, bahhh!
Bella - Tive uma ideia melhor!
Esme - Queridos o Carlisle hoje vai trabalhar e eu vou rapidinho à cidade!
Todos - Okay!
Edward - Qual é a tua ideia?
Bella - Maffy acorda a Alice!
Emmett - Eu vou acordar o Jasper!
Rose - Perdi alguma coisa?
Bella - Mesmo a tempo prima!
Boys - Prima??
Maffy - Voces nao sabiam? - perguntou aquilo e subiu para ir acordar a Alice
Nuno - Mas a gente pensava que todas eram irmãs!
Bella - Eu sou prima delas xD! - sorri - A minha ideia é irmos nadar para a lagoa!
Rosalie - Mas a lagoa não tem bactérias?
Emmett - Às vezes sim mas a nossa não!
Edward - Alguem tem que esperar por eles!
Nuno - Eu espero....
... Fomos todos para a lagoa menos o Nuno que esperou pela Maffy,Alice e Jasper....
Alice - Eles foram sem mim!
Nuno - Vamos?!
Jasper - Desculpa pela demora!
Nuno - Not problem!
**Pov'Jasper**
.... A Alice é tão linda,tão perfeita,tão unica! FOCO! Ok aqui vamos nós ter com os outros à lagoa....
Maffy - Vao vocês! Eu vou dar uma volta!
Nuno - Eu vou com ela! - disse aquilo quando a Maffy ja tinha começado a andar! - Maffy espera!
Maffy - Nuno? Que fazes aqui?!
Nuno - Aconteceu alguma coisa?!
Maffy - Não! Claro que não!
Nuno - Maffy nós somos os melhores amigos desde pequenos,separámos-no mas voltámos a nos encontrar! Eu te conheço my best!
Maffy - Aff não posso esconder nada de ti!
Nuno - Algo te incomoda não é?
Maffy - É que eu estou gostando dum rapaz mas não sei se ele gosta o mesmo que eu...!
Nuno - Estás como eu!
Maffy - A sério?! Tu amas alguem?
Nuno - Ela é tão linda,tão maravilhosa,tão perfeita!
Maffy - Woow estás mesmo caídinho por ela! Quem é? Eu conheço-a?
Nuno - Depois digo-te! Aqui não é o sitio certo!
Alice - MAFALDA!NUNO!AJUDEM-ME!
Maffy - Alice? O que aconteceu?
Alice - ROSEEBELLAFORAMRAPTADAS!
Nuno - Alice fala devagar!
Alice - A Rose e a Bella foram raptadas!
Maffy - Omg por quem?
Alice - Uns rapazes vieram ter connosco,começaram a meterem-se com Rose,não gostaram muito das respostas dela e levaram-na, a Bella tentou salvá-la e foi levada tambem! O Emmett e o Edward estão furiosos e andam à luta com eles!
Maffy - Quem são eles? A gente conhece-os?
Alice - Infelizmente! Tão todos lá menos o Jacob!
Maffy - Céus não acredito que é o grupo do Sam Uley!
Nuno - Temos que fazer alguma coisa!
Maffy - Vão para casa que eu vou lá!
Nuno - Nós vamos contigo!
Maffy - Whatever vamos mas é!
... Corremos atrás da Alice porque só ela sabia o caminho até eles!....
Rosalie - Larguem-nos seus nojentos!
Bella - O que é que nós vos fizemos?!
Maffy - Sam larga-as!
Sam - ugh lá vem a perfeita da família!
Nuno - --'
Edward - ??
Damon - Eih rapaz é melhor fazeres aquilo que ela manda!
Rita - Senão vao se dar mal!
Maffy - Rita!Damon! - sorriu
Nuno - (indo para ao pé de mim)
Rita - Não ouviste?
Paul - O que é que nos fazes pirralhita?!
Rita - RSRS O que é que me chamaste?! - tentou avançar mas a Maffy impediu
Maffy - Damon e Rita eu não quero lutas! Só quero elas!
Damon - RSRS LARGA-AS!
Alcide - Ugh que medo!
Rita - É bom que tenhas!
Maffy - (ligando para o Jake) Estou Jacob olha é bom que venhas cá buscar os nojentos dos teus amigos ou a nossa amizade está acabada! - desligou
Sam - Vamos embora daqui a perfeitinha de todas ligou para o Jacob!
Paul - Nós voltaremos miudas!
Maffy - Se voltarem não estaremos sozinhas!
.... Eles foram embora enquanto Edward e Emmett foram ajudar a Rose e a Bella! Entretanto o rapaz que eu não conheço não pára de olhar para a minha miuda! Será que eles têm algo?...
Maffy - Como é que vocês sabiam que eu estava aqui?
Rita - Não foi muito dificil ;)
Damon - Vocês estão bem? - ena é simpático - E tu Maffy estás bem?
Maffy - Estou! Obrigada pela vossa ajuda!
Rita - Tu nunca me ligaste!
Maffy - Nem me lembrei,sorry!
Rita - Ahhh não faz mal!
Nuno - Maffy não nos apresentas?!
Jasper - Sim tipo estamos curiosos de saber quem são os nossos heróis!
Maffy - Bom são meus amigos é o Damon e a Rita!
Damon&Rita - Olá prazer!
Maffy - Estas são minhas irmãs Rosalie e Alice e a minha prima Bella! E eles são nossos amigos Edward,Emmett,Jasper e Nuno!
Eles - Prazer!
Rita - Maffy chega aqui! - puxou para um canto - O Nuno não parece ser só teu amigo, reparei que ele estava com ciúmes dos olhares do Damon!
Maffy - Pelo menos e acho eu que para ele sou só amiga!
Rita - Ahh mas para ti é algo mais neh?!
Maffy - Sim para mim é algo mais!
Rita - Vai-te a ele amiga!
Maffy - Lool
Damon - Rita nós temos que ir,meu irmão deve estar a chegar!
Rita - Oh já?! Ok Ok Maffy liga-me please!
Maffy - Desta vez vou ligar!
Damon - Se aqueles filhos da mae vos chatiar de novo, Maffy liga para a Rita ou para mim! - deu-lhe o numero e um beijo na bochecha? Omg que atrevimento é este?!
9ºcapitulo - A luz não......
Charlie - Meninas nós temos que ir!!
Alice - Mandem beijos à avó!
Maffy - E AS MELHORAS TAMBEM!
Rose - Sim as melhoras tambem!
Carlisle - Vao com cuidado!
Maffy - (oh my god e se o Damon os encontram?)
Nuno - Maffy bora a mais uns mergulhos?
Maffy - Bora! - mergulhei primeiro que ele mas não o vi por isso voltei ao de cima - Nuno?!
Edward - O que se passa Maffy?
Maffy - Não vi o Nuno!
Nuno - (tocando no meu pé)
Maffy - Rsrs Nuno Alexandre vou-te matar! - mergulhei e nadei atrás dele
Bella - Lool estes dois divertem-se sozinhos!
Alice - MAFFY!!!!
...Ouvi o chamamento da minha Alice e rapidamente voltámos para cima para ver o que ela queria....
Maffy - Eu!
Alice - Canta para nos please!
Maffy - Tem mesmo que ser?
Elas - Tem!!
Maffy - (saindo da piscina)
[John Smith]
Se eu nunca tivesse te conhecido
Se eu nunca tivesse sentido esse amor
Eu não teria nenhuma suspeita
Do quão preciosa a vida pode ser
E se eu nunca tivesse te abraçado
Eu nunca teria um indício
De como, enfim, encontrei em você
A parte que estava faltando em mim
Neste mundo cheio de medo
Cheio de raiva e mentiras
Eu consigo ver a verdade tão clara
Em seus olhos
Então seque seus olhos
E eu sou tão grato a você
Eu teria vivido toda minha vida completamente
Perdido para sempre
Se eu nunca tivesse te conhecido
[Pocahontas]
Se eu nunca tivesse te conhecido
Eu estaria segura, mas quase que real
Nunca sabendo que eu poderia sentir
Um amor tão forte e verdadeiro
Eu sou tão grata a você
Eu teria vivido toda minha vida completamente
Perdida para sempre
Se eu nunca tivesse te conhecido
[John Smith]
Eu pensei que nosso amor seria ser tão bonito
[Pocahontas]
Que de alguma forma, nós fizemos o mundo todo brilhar
[Os dois]
Eu nunca soube que o medo o ódio poderiam ser tão fortes
Todos eles nos deixariam com esses sussurros na noite
Mas meu coração ainda está cantando
Nós estávamos certos
[Pocahontas]
Se eu nunca tivesse te conhecido
Se eu nunca tivesse sentido esse amor
Eu não teria nenhuma suspeita
Do quão preciosa a vida pode ser
[John Smith]
Não há nenhum momento que eu me arrependa
Desde o momento que nos encontramos
Se nosso tempo passou rápido demais
Eu tenho vivido no passado
[Os dois]
Eu pensei que nosso amor seria ser tão bonito
Que de alguma forma, nós fizemos o mundo todo brilhar
[Pocahontas]
Eu pensei que nosso amor seria ser tão bonito
Que nós poderíamos transformar a escuridão em luz
[Os dois]
E meu coração ainda está cantando
Nós estávamos certos
[John Smith]
Nós estávamos certos
E se eu nunca tivesse te conhecido
Eu teria vivido toda minha vida completamente
[Pocahontas]
Vazia como o céu
[Os dois]
Nunca sabendo porque
Perdido para sempre
Se eu nunca tivesse te conhecido...
Alice - Mandem beijos à avó!
Maffy - E AS MELHORAS TAMBEM!
Rose - Sim as melhoras tambem!
Carlisle - Vao com cuidado!
Maffy - (oh my god e se o Damon os encontram?)
Nuno - Maffy bora a mais uns mergulhos?
Maffy - Bora! - mergulhei primeiro que ele mas não o vi por isso voltei ao de cima - Nuno?!
Edward - O que se passa Maffy?
Maffy - Não vi o Nuno!
Nuno - (tocando no meu pé)
Maffy - Rsrs Nuno Alexandre vou-te matar! - mergulhei e nadei atrás dele
Bella - Lool estes dois divertem-se sozinhos!
Alice - MAFFY!!!!
...Ouvi o chamamento da minha Alice e rapidamente voltámos para cima para ver o que ela queria....
Maffy - Eu!
Alice - Canta para nos please!
Maffy - Tem mesmo que ser?
Elas - Tem!!
Maffy - (saindo da piscina)
[John Smith]
Se eu nunca tivesse te conhecido
Se eu nunca tivesse sentido esse amor
Eu não teria nenhuma suspeita
Do quão preciosa a vida pode ser
E se eu nunca tivesse te abraçado
Eu nunca teria um indício
De como, enfim, encontrei em você
A parte que estava faltando em mim
Neste mundo cheio de medo
Cheio de raiva e mentiras
Eu consigo ver a verdade tão clara
Em seus olhos
Então seque seus olhos
E eu sou tão grato a você
Eu teria vivido toda minha vida completamente
Perdido para sempre
Se eu nunca tivesse te conhecido
[Pocahontas]
Se eu nunca tivesse te conhecido
Eu estaria segura, mas quase que real
Nunca sabendo que eu poderia sentir
Um amor tão forte e verdadeiro
Eu sou tão grata a você
Eu teria vivido toda minha vida completamente
Perdida para sempre
Se eu nunca tivesse te conhecido
[John Smith]
Eu pensei que nosso amor seria ser tão bonito
[Pocahontas]
Que de alguma forma, nós fizemos o mundo todo brilhar
[Os dois]
Eu nunca soube que o medo o ódio poderiam ser tão fortes
Todos eles nos deixariam com esses sussurros na noite
Mas meu coração ainda está cantando
Nós estávamos certos
[Pocahontas]
Se eu nunca tivesse te conhecido
Se eu nunca tivesse sentido esse amor
Eu não teria nenhuma suspeita
Do quão preciosa a vida pode ser
[John Smith]
Não há nenhum momento que eu me arrependa
Desde o momento que nos encontramos
Se nosso tempo passou rápido demais
Eu tenho vivido no passado
[Os dois]
Eu pensei que nosso amor seria ser tão bonito
Que de alguma forma, nós fizemos o mundo todo brilhar
[Pocahontas]
Eu pensei que nosso amor seria ser tão bonito
Que nós poderíamos transformar a escuridão em luz
[Os dois]
E meu coração ainda está cantando
Nós estávamos certos
[John Smith]
Nós estávamos certos
E se eu nunca tivesse te conhecido
Eu teria vivido toda minha vida completamente
[Pocahontas]
Vazia como o céu
[Os dois]
Nunca sabendo porque
Perdido para sempre
Se eu nunca tivesse te conhecido...
Todos - Woow!
Nuno - (Ela é tão perfeita)
Emmett - Cantas mesmo bem Maffy!
Maffy - Obrigada! - olhei para o Nuno que também me olhava, sorri para ele que retribuiu o sorriso
Esme - ALMOÇO!!
Emmett - O que é o almoço?
Esme - Lasanha!
Jasper - O prato preferido do Emm!
Maffy - Por acaso tambem é o meu!
Nuno - E o meu!
.... Sentámos todos à mesa, Nuno sentou-se do meu lado e cada rapariga com cada rapaz, repetimos o prato duas vezes....
Maffy - Tive uma ideia! Quem gosta de filmes de terror?
Todos menos Alice - Eu!
Jasper - Tu não gostas Alice?
Maffy - Ela detesta mas para provar-lhe que os filmes de terror nao tem mal nenhum vamos ver um!
Edward - Eu vou buscar!
Carlisle -Eu e a Esme temos que sair mas portem-se bem! Maffy e Nuno voces tomam conta de todos!
Maffy - Ok tio!
.... Edward foi buscar um filme de terror,tios Esme e Carlisle saíram deixando-nos sozinhos! Os lugares ficaram assim: Maffy&Nuno,Bella&Edward e Alice&Jasper no sofá e Rosalie&Emmett no chão! Levantei-me, pus o filme no leitor e voltei a sentar-me
Alice - Qual é o filme?
Edward - O ultimo que saiu do Freddy Krueger!
Alice - Esse é como?
Maffy - Pelo que vi o Freddy teve um acidente,voltou dos mortos todo queimado com umas garras em lâminas em vez de dedos!
Alice - Ahhhhhhhh! - gritou e ainda nem começou o filme - Pára pára!
Maffy - Entra nos sonhos dos jovens para os matar! Vamos mas é ver o filme!
. . . Estava tudo muito bem e no filme ainda não apareceu nenhuma cena de morte quando eu gritei por ter visto o Kellan Lutz.....
Maffy - Ahhhhh KELLAN!!
Nuno - Assustaste a Alice! - riu-se
Alice - Não é justo!
Maffy - Desculpa mana!
.... Foi então quando o Kellan adormeceu num restaurante, o Freddy apareceu no sonho dele e quase rasgou a mão dele e nós gritámos com medo e cada uma saltou para o colo do parceiro mas eu saltei de quase maneira que mais uma vez foi quase o beijo....
Nós(girls) - Ahhhhh socorro! - saltando para o colo deles
Nuno - Estás bem Maffy? - sentiu-me a tremer - Calma eu estou aqui!
Maffy - Aff nem acredito que depois vou ter pesadelos com isto! - saí do colo do Nuno - Vamos continuar com o filme!
**Pov'Alice**
... Que medo que tenho deste filme! O Freddy é tão horrivel meu deus! Ainda bem que saltei para o colo do Jasper! Ai meu deus espero que ele nao tenha ouvido....
**Puff a luz se foi**
Alice - Maffy isto já não está a ter piada!
Rose&Bella - Tambem acho!
Maffy - Acham que sou eu? Pelo amor de deus!
Alice - Emm?
Emmett - Tambem nao sou eu!
Rose - Edward?Jasper?
Edward&Jasper - Nem nós!
Maffy - O Nuno tambem nao é!
Todos - Como sabes??
Nuno - Entao, ela está no meu colo!
Alice - Então quem é?
Maffy - Se calhar nao foi ninguem simplesmente a luz foi abaixo!
Emmett - Então vai acendê-la Maffy!
Maffy - Rsrs ta bem!
.... Quando ela se ia a levantar a porta e as janelas se abriram e com o vento a soprar ela se assustou voltando para o colo do Nuno e assustou-nos a nós!....
Nós - Ahhhh socorro!
Nuno - Ham...isto não estava no programa quando decidimos ver o filme --'!!
Maffy - Okay calma eu vou.... - levantou-se,foi até à porta mas quando chegou la gritou - Ahhhhh!
? - xiu! - falou baixinho - sou eu Damon! - voltou a falar baixinho e desapareceu
Nuno - (correndo até ela) Estás bem?
Maffy - Es...Esta...va ali alguem!
Nuno - Anda para dentro! - fechou a porta,as janelas e abraçou-a de novo - Calma Maffy, nós estamos aqui!
Maffy - Eu juro que estava ali alguem!
Alice - Vamos dormir!
Rose - Oh esperteza saloia como vamos dormir se nem a nós nos vemos?
Maffy - Podemos ir de maos dadas e cada um é deixado no quarto!
Rose - Hoje nem morta que dormo sozinha!
Bella - Oh mioleza o que é que sugeres? Dormir com os rapazes e os tios Carlisle e Esme apanharem-nos?
Rose - Ahhh pois! - corou - Esqueçam!
**Pov'Rosalie**
... Quase me esquecia que eu não estava em minha casa, era um enorme sarilho ser apanhada a dormir com Emmett!...
**Porta abrindo**
Todos - Ahhhhh! - agora fomos todos que gritámos xP
Carlisle - Tenham calma!
Esme - Somos nós! - disse ao acender a luz de novo
Maffy - Tia Esme?
Rose - Tio Carlisle?
Edward - Uffa!
Esme - Afinal o que aconteceu?
Todos - (falando ao mesmo tempo)
Carlisle - Um de cada vez! Mafalda!
Maffy - Estávamos a ver o filme quando a luz se foi, depois as janelas e a porta se abriram, eu vi alguem na entrada!
Esme - Hum... amanha falamos melhor sobre isso ok? Vá vamos dormir!
Todos - Boa noite! - subimos todos juntos e cada um foi para o quarto, cada um menos Maffy e Nuno
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Anne
Irmã de Rita e Beatriz e estranha tambem
Beatriz
Irmã de Rita e Anne e estranha tambem
Rita
Rita é uma amiga de Maffy e é um pouco estranha!