Maffy

Maffy
Sou a Mafalda mas mais conhecida por Maffy

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

9ºcapitulo - A luz não......

Charlie - Meninas nós temos que ir!!

Alice - Mandem beijos à avó!

Maffy - E AS MELHORAS TAMBEM!

Rose - Sim as melhoras tambem!

Carlisle - Vao com cuidado!

Maffy - (oh my god e se o Damon os encontram?)

Nuno - Maffy bora a mais uns mergulhos?

Maffy - Bora! - mergulhei primeiro que ele mas não o vi por isso voltei ao de cima - Nuno?!

Edward - O que se passa Maffy?

Maffy - Não vi o Nuno!

Nuno - (tocando no meu pé)

Maffy - Rsrs Nuno Alexandre vou-te matar! - mergulhei e nadei atrás dele

Bella - Lool estes dois divertem-se sozinhos!

Alice - MAFFY!!!!

...Ouvi o chamamento da minha Alice e rapidamente voltámos para cima para ver o que ela queria....

Maffy - Eu!

Alice - Canta para nos please!

Maffy  - Tem mesmo que ser?

Elas - Tem!!


Maffy - (saindo da piscina)


[John Smith]
Se eu nunca tivesse te conhecido
Se eu nunca tivesse sentido esse amor
Eu não teria nenhuma suspeita
Do quão preciosa a vida pode ser

E se eu nunca tivesse te abraçado
Eu nunca teria um indício
De como, enfim, encontrei em você
A parte que estava faltando em mim

Neste mundo cheio de medo
Cheio de raiva e mentiras
Eu consigo ver a verdade tão clara
Em seus olhos
Então seque seus olhos

E eu sou tão grato a você
Eu teria vivido toda minha vida completamente
Perdido para sempre
Se eu nunca tivesse te conhecido

[Pocahontas]
Se eu nunca tivesse te conhecido
Eu estaria segura, mas quase que real
Nunca sabendo que eu poderia sentir
Um amor tão forte e verdadeiro

Eu sou tão grata a você
Eu teria vivido toda minha vida completamente
Perdida para sempre
Se eu nunca tivesse te conhecido

[John Smith]
Eu pensei que nosso amor seria ser tão bonito

[Pocahontas]
Que de alguma forma, nós fizemos o mundo todo brilhar

[Os dois]
Eu nunca soube que o medo o ódio poderiam ser tão fortes
Todos eles nos deixariam com esses sussurros na noite
Mas meu coração ainda está cantando
Nós estávamos certos

[Pocahontas]
Se eu nunca tivesse te conhecido
Se eu nunca tivesse sentido esse amor
Eu não teria nenhuma suspeita
Do quão preciosa a vida pode ser

[John Smith]
Não há nenhum momento que eu me arrependa
Desde o momento que nos encontramos
Se nosso tempo passou rápido demais
Eu tenho vivido no passado

[Os dois]
Eu pensei que nosso amor seria ser tão bonito
Que de alguma forma, nós fizemos o mundo todo brilhar

[Pocahontas]
Eu pensei que nosso amor seria ser tão bonito
Que nós poderíamos transformar a escuridão em luz

[Os dois]
E meu coração ainda está cantando
Nós estávamos certos

[John Smith]
Nós estávamos certos
E se eu nunca tivesse te conhecido
Eu teria vivido toda minha vida completamente

[Pocahontas]
Vazia como o céu

[Os dois]
Nunca sabendo porque
Perdido para sempre
Se eu nunca tivesse te conhecido...


Todos - Woow!

Nuno - (Ela é tão perfeita)

Emmett - Cantas mesmo bem Maffy!

Maffy - Obrigada! - olhei para o Nuno que também me olhava, sorri para ele que retribuiu o sorriso

Esme - ALMOÇO!!

Emmett - O que é o almoço?

Esme - Lasanha!

Jasper - O prato preferido do Emm!

Maffy - Por acaso tambem é o meu!

Nuno - E o meu!

.... Sentámos todos à mesa, Nuno sentou-se do meu lado e cada rapariga com cada rapaz, repetimos o prato duas vezes....

Maffy - Tive uma ideia! Quem gosta de filmes de terror?

Todos menos Alice - Eu!

Jasper - Tu não gostas Alice?

Maffy - Ela detesta mas para provar-lhe que os filmes de terror nao tem mal nenhum vamos ver um!

Edward - Eu vou buscar!

Carlisle -Eu e a Esme temos que sair mas portem-se bem! Maffy e Nuno voces tomam conta de todos!

Maffy - Ok tio!

.... Edward foi buscar um filme de terror,tios Esme e Carlisle saíram deixando-nos sozinhos! Os lugares ficaram assim: Maffy&Nuno,Bella&Edward e Alice&Jasper no sofá e Rosalie&Emmett no chão! Levantei-me, pus o filme no leitor e voltei a sentar-me

Alice - Qual é o filme?

Edward - O ultimo que saiu do Freddy Krueger!

Alice - Esse é como?

Maffy - Pelo que vi o Freddy teve um acidente,voltou dos mortos todo queimado com umas garras em lâminas em vez de dedos!

Alice - Ahhhhhhhh! - gritou e ainda nem começou o filme - Pára pára!

Maffy - Entra nos sonhos dos jovens para os matar! Vamos mas é ver o filme!

. . . Estava tudo muito bem e no filme ainda não apareceu nenhuma cena de morte quando eu gritei por ter visto o Kellan Lutz.....

Maffy - Ahhhhh KELLAN!!

Nuno - Assustaste a Alice! - riu-se

Alice - Não é justo!

Maffy - Desculpa mana!

.... Foi então quando o Kellan adormeceu num restaurante, o Freddy apareceu no sonho dele e quase rasgou a mão dele e nós gritámos com medo e cada uma saltou para o colo do parceiro mas eu saltei de quase maneira que mais uma vez foi quase o beijo....

Nós(girls) - Ahhhhh socorro! - saltando para o colo deles

Nuno - Estás bem Maffy? - sentiu-me a tremer - Calma eu estou aqui!

Maffy - Aff nem acredito que depois vou ter pesadelos com isto! - saí do colo do Nuno - Vamos continuar com o filme!

**Pov'Alice**

... Que medo que tenho deste filme! O Freddy é tão horrivel meu deus! Ainda bem que saltei para o colo do Jasper! Ai meu deus espero que ele nao tenha ouvido....

**Puff a luz se foi**

Alice - Maffy isto já não está a ter piada!

Rose&Bella - Tambem acho!

Maffy - Acham que sou eu? Pelo amor de deus!

Alice - Emm?

Emmett - Tambem nao sou eu!

Rose - Edward?Jasper?

Edward&Jasper - Nem nós!

Maffy - O Nuno tambem nao é!

Todos - Como sabes??

Nuno - Entao, ela está no meu colo!

Alice - Então quem é?

Maffy - Se calhar nao foi ninguem simplesmente a luz foi abaixo!

Emmett - Então vai acendê-la Maffy!

Maffy - Rsrs ta bem!

.... Quando ela se ia a levantar a porta e as janelas se abriram e com o vento a soprar ela se assustou voltando para o colo do Nuno e assustou-nos a nós!....

Nós - Ahhhh socorro!

Nuno - Ham...isto não estava no programa quando decidimos ver o filme --'!!

Maffy - Okay calma eu vou.... - levantou-se,foi até à porta mas quando chegou la gritou - Ahhhhh!

? - xiu! - falou baixinho - sou eu Damon! - voltou a falar baixinho e desapareceu

Nuno - (correndo até ela) Estás bem?

Maffy - Es...Esta...va ali alguem!

Nuno - Anda para dentro! - fechou a porta,as janelas e abraçou-a de novo - Calma Maffy, nós estamos aqui!

Maffy - Eu juro que estava ali alguem!

Alice - Vamos dormir!

Rose - Oh esperteza saloia como vamos dormir se nem a nós nos vemos?

Maffy - Podemos ir de maos dadas e cada um é deixado no quarto!

Rose - Hoje nem morta que dormo sozinha!

Bella - Oh mioleza o que é que sugeres? Dormir com os rapazes e os tios Carlisle e Esme apanharem-nos?

Rose - Ahhh pois! - corou - Esqueçam!

**Pov'Rosalie**

... Quase me esquecia que eu não estava em minha casa, era um enorme sarilho ser apanhada a dormir com Emmett!...

**Porta abrindo**

Todos - Ahhhhh! - agora fomos todos que gritámos xP

Carlisle - Tenham calma!

Esme - Somos nós! - disse ao acender a luz de novo

Maffy - Tia Esme?

Rose - Tio Carlisle?

Edward - Uffa!

Esme - Afinal o que aconteceu?

Todos - (falando ao mesmo tempo)

Carlisle - Um de cada vez! Mafalda!

Maffy - Estávamos a ver o filme quando a luz se foi, depois as janelas e a porta se abriram, eu  vi alguem na entrada!

Esme - Hum... amanha falamos melhor sobre isso ok? Vá vamos dormir!

Todos - Boa noite! - subimos todos juntos e cada um foi para o quarto, cada um menos Maffy e Nuno

2 comentários:

Anne

Anne
Irmã de Rita e Beatriz e estranha tambem

Beatriz

Beatriz
Irmã de Rita e Anne e estranha tambem

Rita

Rita
Rita é uma amiga de Maffy e é um pouco estranha!