Alice - Mandem beijos à avó!
Maffy - E AS MELHORAS TAMBEM!
Rose - Sim as melhoras tambem!
Carlisle - Vao com cuidado!
Maffy - (oh my god e se o Damon os encontram?)
Nuno - Maffy bora a mais uns mergulhos?
Maffy - Bora! - mergulhei primeiro que ele mas não o vi por isso voltei ao de cima - Nuno?!
Edward - O que se passa Maffy?
Maffy - Não vi o Nuno!
Nuno - (tocando no meu pé)
Maffy - Rsrs Nuno Alexandre vou-te matar! - mergulhei e nadei atrás dele
Bella - Lool estes dois divertem-se sozinhos!
Alice - MAFFY!!!!
...Ouvi o chamamento da minha Alice e rapidamente voltámos para cima para ver o que ela queria....
Maffy - Eu!
Alice - Canta para nos please!
Maffy - Tem mesmo que ser?
Elas - Tem!!
Maffy - (saindo da piscina)
[John Smith]
Se eu nunca tivesse te conhecido
Se eu nunca tivesse sentido esse amor
Eu não teria nenhuma suspeita
Do quão preciosa a vida pode ser
E se eu nunca tivesse te abraçado
Eu nunca teria um indício
De como, enfim, encontrei em você
A parte que estava faltando em mim
Neste mundo cheio de medo
Cheio de raiva e mentiras
Eu consigo ver a verdade tão clara
Em seus olhos
Então seque seus olhos
E eu sou tão grato a você
Eu teria vivido toda minha vida completamente
Perdido para sempre
Se eu nunca tivesse te conhecido
[Pocahontas]
Se eu nunca tivesse te conhecido
Eu estaria segura, mas quase que real
Nunca sabendo que eu poderia sentir
Um amor tão forte e verdadeiro
Eu sou tão grata a você
Eu teria vivido toda minha vida completamente
Perdida para sempre
Se eu nunca tivesse te conhecido
[John Smith]
Eu pensei que nosso amor seria ser tão bonito
[Pocahontas]
Que de alguma forma, nós fizemos o mundo todo brilhar
[Os dois]
Eu nunca soube que o medo o ódio poderiam ser tão fortes
Todos eles nos deixariam com esses sussurros na noite
Mas meu coração ainda está cantando
Nós estávamos certos
[Pocahontas]
Se eu nunca tivesse te conhecido
Se eu nunca tivesse sentido esse amor
Eu não teria nenhuma suspeita
Do quão preciosa a vida pode ser
[John Smith]
Não há nenhum momento que eu me arrependa
Desde o momento que nos encontramos
Se nosso tempo passou rápido demais
Eu tenho vivido no passado
[Os dois]
Eu pensei que nosso amor seria ser tão bonito
Que de alguma forma, nós fizemos o mundo todo brilhar
[Pocahontas]
Eu pensei que nosso amor seria ser tão bonito
Que nós poderíamos transformar a escuridão em luz
[Os dois]
E meu coração ainda está cantando
Nós estávamos certos
[John Smith]
Nós estávamos certos
E se eu nunca tivesse te conhecido
Eu teria vivido toda minha vida completamente
[Pocahontas]
Vazia como o céu
[Os dois]
Nunca sabendo porque
Perdido para sempre
Se eu nunca tivesse te conhecido...
Todos - Woow!
Nuno - (Ela é tão perfeita)
Emmett - Cantas mesmo bem Maffy!
Maffy - Obrigada! - olhei para o Nuno que também me olhava, sorri para ele que retribuiu o sorriso
Esme - ALMOÇO!!
Emmett - O que é o almoço?
Esme - Lasanha!
Jasper - O prato preferido do Emm!
Maffy - Por acaso tambem é o meu!
Nuno - E o meu!
.... Sentámos todos à mesa, Nuno sentou-se do meu lado e cada rapariga com cada rapaz, repetimos o prato duas vezes....
Maffy - Tive uma ideia! Quem gosta de filmes de terror?
Todos menos Alice - Eu!
Jasper - Tu não gostas Alice?
Maffy - Ela detesta mas para provar-lhe que os filmes de terror nao tem mal nenhum vamos ver um!
Edward - Eu vou buscar!
Carlisle -Eu e a Esme temos que sair mas portem-se bem! Maffy e Nuno voces tomam conta de todos!
Maffy - Ok tio!
.... Edward foi buscar um filme de terror,tios Esme e Carlisle saíram deixando-nos sozinhos! Os lugares ficaram assim: Maffy&Nuno,Bella&Edward e Alice&Jasper no sofá e Rosalie&Emmett no chão! Levantei-me, pus o filme no leitor e voltei a sentar-me
Alice - Qual é o filme?
Edward - O ultimo que saiu do Freddy Krueger!
Alice - Esse é como?
Maffy - Pelo que vi o Freddy teve um acidente,voltou dos mortos todo queimado com umas garras em lâminas em vez de dedos!
Alice - Ahhhhhhhh! - gritou e ainda nem começou o filme - Pára pára!
Maffy - Entra nos sonhos dos jovens para os matar! Vamos mas é ver o filme!
. . . Estava tudo muito bem e no filme ainda não apareceu nenhuma cena de morte quando eu gritei por ter visto o Kellan Lutz.....
Maffy - Ahhhhh KELLAN!!
Nuno - Assustaste a Alice! - riu-se
Alice - Não é justo!
Maffy - Desculpa mana!
.... Foi então quando o Kellan adormeceu num restaurante, o Freddy apareceu no sonho dele e quase rasgou a mão dele e nós gritámos com medo e cada uma saltou para o colo do parceiro mas eu saltei de quase maneira que mais uma vez foi quase o beijo....
Nós(girls) - Ahhhhh socorro! - saltando para o colo deles
Nuno - Estás bem Maffy? - sentiu-me a tremer - Calma eu estou aqui!
Maffy - Aff nem acredito que depois vou ter pesadelos com isto! - saí do colo do Nuno - Vamos continuar com o filme!
**Pov'Alice**
... Que medo que tenho deste filme! O Freddy é tão horrivel meu deus! Ainda bem que saltei para o colo do Jasper! Ai meu deus espero que ele nao tenha ouvido....
**Puff a luz se foi**
Alice - Maffy isto já não está a ter piada!
Rose&Bella - Tambem acho!
Maffy - Acham que sou eu? Pelo amor de deus!
Alice - Emm?
Emmett - Tambem nao sou eu!
Rose - Edward?Jasper?
Edward&Jasper - Nem nós!
Maffy - O Nuno tambem nao é!
Todos - Como sabes??
Nuno - Entao, ela está no meu colo!
Alice - Então quem é?
Maffy - Se calhar nao foi ninguem simplesmente a luz foi abaixo!
Emmett - Então vai acendê-la Maffy!
Maffy - Rsrs ta bem!
.... Quando ela se ia a levantar a porta e as janelas se abriram e com o vento a soprar ela se assustou voltando para o colo do Nuno e assustou-nos a nós!....
Nós - Ahhhh socorro!
Nuno - Ham...isto não estava no programa quando decidimos ver o filme --'!!
Maffy - Okay calma eu vou.... - levantou-se,foi até à porta mas quando chegou la gritou - Ahhhhh!
? - xiu! - falou baixinho - sou eu Damon! - voltou a falar baixinho e desapareceu
Nuno - (correndo até ela) Estás bem?
Maffy - Es...Esta...va ali alguem!
Nuno - Anda para dentro! - fechou a porta,as janelas e abraçou-a de novo - Calma Maffy, nós estamos aqui!
Maffy - Eu juro que estava ali alguem!
Alice - Vamos dormir!
Rose - Oh esperteza saloia como vamos dormir se nem a nós nos vemos?
Maffy - Podemos ir de maos dadas e cada um é deixado no quarto!
Rose - Hoje nem morta que dormo sozinha!
Bella - Oh mioleza o que é que sugeres? Dormir com os rapazes e os tios Carlisle e Esme apanharem-nos?
Rose - Ahhh pois! - corou - Esqueçam!
**Pov'Rosalie**
... Quase me esquecia que eu não estava em minha casa, era um enorme sarilho ser apanhada a dormir com Emmett!...
**Porta abrindo**
Todos - Ahhhhh! - agora fomos todos que gritámos xP
Carlisle - Tenham calma!
Esme - Somos nós! - disse ao acender a luz de novo
Maffy - Tia Esme?
Rose - Tio Carlisle?
Edward - Uffa!
Esme - Afinal o que aconteceu?
Todos - (falando ao mesmo tempo)
Carlisle - Um de cada vez! Mafalda!
Maffy - Estávamos a ver o filme quando a luz se foi, depois as janelas e a porta se abriram, eu vi alguem na entrada!
Esme - Hum... amanha falamos melhor sobre isso ok? Vá vamos dormir!
Todos - Boa noite! - subimos todos juntos e cada um foi para o quarto, cada um menos Maffy e Nuno
fartei-me de rir ao ler este cap xD
ResponderEliminarepahhhhh o que vai acontecer? MAFFY E NUNO NADA DE QUARTO??
ResponderEliminar