Maffy

Maffy
Sou a Mafalda mas mais conhecida por Maffy

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

13ºcapitulo - 1º Encontro à noite

**Pov'Emmett**

Emmett - Alguem viu o casal sensação?

Rosalie - :O já que falas nisso!

Edward - Cadê eles?!

**Pov'Nuno - Quarto da Maffy**

.... Ela aceitou logo o meu convite,saltou para cima de mim, mas acabámos por cair em cima da cama dela com ela em cima de mim a olhar-me e com as nossas bocas quase coladas pela terceira vez foi o quase beijo...

Nuno - Eles vao suspeitar!

Maffy - Pois é melhor irmos ter com eles!

Nuno - Logo fingimos que vamos dormir e quando eles forem para os quartos vamos para a piscina!

Maffy - Não podemos é ser apanhados!

.... Ela saiu de cima de mim, ajudou-me a levantar-me e descemos juntos....

Bella -  Mana está tudo bem?

Maffy - Porque perguntas? Sim está tudo bem! - sorriu

Rosalie - Aonde foram vocês?

Nuno - Fomos conversar a sós,por as novidades em dia como sempre fizemos!

Alice - Ham...o jantar está pronto!

**Pov'Maffy**

...Por pouco que nao eramos ja apanhados! Fomos jantar,fartámos de rir,houve elogios,piropos e principalmente olhares entre mim e o Nuno...

23h

Esme - (preocupada)

Maffy - Tia ?? O que se passa?

Esme - É o Carlisle que não chega!

Jasper - Será que lhe aconteceu alguma coisa?

Nuno - Tenham calma não vamos pensar no pior!

Edward - Mas é estranho! Ele sai sempre as 18h30!

Esme - E não atende o telemovel!

Maffy - Se calhar ele teve pacientes mais graves que outros e não pôde sair mais cedo!

Rosalie - A Maffy tem razao! Tenha calma tia,ele vai aparecer!

Carlisle - Voltei!

Esme - Carlisle! - abraçou-se a ele - Estava tão preocupado contigo!

Carlisle - Não pude sair mais cedo,o hospital estava cheio!

Emmett - Vamos mas é dormir!

... Olhei para o Nuno a sorrir! Fomos cada um para o seu quarto,sempre atentos para ver se o caminho estava livre,até que saímos do quarto e fomos para a piscina de toalha na mão!Fui a primeira a chegar,o tempo passou e ele nao vinha,deitei-me na espreguiçadeira e acabei por adormecer!....

Nuno - Biscoito acorda! - estarei a sonhar ou oiço a voz dele? - Mafalda acorda! - agora sinto-me a ser abanada

Maffy - Nuno? Nuno!Finalmente!

Nuno - Desculpa atrasei-me mas não voltará a acontecer!

Maffy - Ok eu te perdoo!

Nuno - Anda para a piscina!

Maffy - Mas e as toalhas?!

Nuno - Ficam ali!

Maffy - E se aparece alguem?!

Nuno - Entao escondemos as toalhas atrás daquele arbusto!

...Entrei na agua enquanto Nuno foi esconder as toalhas,logo a seguir entrou tambem,começámos a atirar agua um ao outro,ele começou a vir atras de mim e eu a fugir sem fazer barulho! Foi então que sentimos a presença de alguem na sala,tivemos que suster a respiraçao e ir para debaixo de agua....

Esme - Não consigo dormir!

Carlisle - O que se passa?

Esme - Fiquei a saber que o Sam e o Paul meteram-se com Rosalie e Bella mas está tudo tratado!

Carlisle - O que é que eles lhes fizeram?

Esme - Não sei bem, nao me explicaram....so sei que meteram-se com elas!

Carlisle - Tem calma querida!

Esme - Bom, eu vou tentar dormir! Vens?

Carlisle - Eu ja vou!

.... Ouvimos os passos da tia Esme e depois do tio Carlisle.voltámos ao de cima para respirar....

Nuno - Como sabias que podia vir alguem?

Maffy - Eu nao sabia! Uffa que foi por pouco!

Nuno - Onde parámos?!

Maffy - Já chega fofo!

Nuno - Acho que não! - começou a chegar-se muito junto a mim,nossos corpos coladinhos,a respiraçao acelerada e .......

1 comentário:

Anne

Anne
Irmã de Rita e Beatriz e estranha tambem

Beatriz

Beatriz
Irmã de Rita e Anne e estranha tambem

Rita

Rita
Rita é uma amiga de Maffy e é um pouco estranha!