Bella - Meninas bora para a piscina!
Maffy - Ahhhh BORA!! - corremos para o quarto,vestimos e voltámos -
Nuno - (que linda) Ham...agora somos nós!
Rose - (rindo) Estás vermelho hein Nuno!?
Maffy - Vermelho! Morango!
Todos - O que é que lhe chamaste?
Maffy - Falei que ele é o meu morango! - admitiu corada
Nuno - (aproximou-se dela e deu-lhe um beijo na bochecha) Adorei esse nome biscoito!
Maffy - *-*
**Pov'Maffy**
... Oh my god, eu estou mesmo mesmo mesmo apaixonada por ele! Agora até lhe arranjei uma alcunha que ele amou! Sou a sua biscoito e ele o meu morango! Os rapazes subiram e passado nem 5minutos desceram em calçao de banho! Não sei porquê mas gostei da visão que estou vendo! O Nuno em calçao oh god tirem-me do ceu please....
Rose - Eih mana! - Deus ouviste minha prece,obrigada - Estás bem?
Maffy - Sim estou!
.... Fomos todos juntos para a beira da piscina,Rose,Bella e Alice deitaram-se na espreguiçadeira enquanto eu saltei para a piscina seguindo pelo Nuno! Demorámos mais do que alguns segundos debaixo d'agua,aproximámos-nos bastante,nossos corpos chegaram a tocarem-se e quase se deu o beijo,subimos à superfície assim e todos viram que estávamos quase quase aos beijos.....
entao pá ataca a bifana Nuno!
ResponderEliminarBifana gostei dessa por acaso
ResponderEliminar