**Pov'Maffy**
Bella - Então mana já ligaste ao Nuno?
Rosalie - Aii o Nuno!
Maffy - Parem!
Alice - Não é justo fazerem isto com ela porque todas sabemos que vocês tambem estao caídinhas pelo Emmett e o Edward!!
Maffy - Aii o Edward!
Bella - Pára! - gritou corada
Alice - Aii o Emmett!
Rosalie - Do Emmett quero distâncias!
Maffy - A sério? Olha que não nos parece!
Rosalie - Vocês repararam que ele é tão....tão.....
Bella - Tão lindo?!
Rosalie - Sim...NÃO!
Maffy&Alice - (rindo) Tão fantástico?
Rosalie - Não! Ele é tão convencido!
Alice - Maffy fala lá do Nuno,conheces-o melhor que nós!
Maffy - Bem,ele é meigo, carinhoso,maravilhoso, perfeito,unico e lindo! - Omg eu disse isto tudo??
Alice&Rosalie&Bella - :O Omg tu estás apaixonada!?!
Maffy - Não! Claro que.... - será que estou?
YAH TAS!
ResponderEliminarEu sei que estou *-*
ResponderEliminares optima a escrever ! (L)
ResponderEliminar- mary