**Pov'Bella**
.... Que noite mais horrivel! Aff é melhor ir-me levantar e vestir já o biquini....
**Sala**
Esme - Acordaste cedo querida!
Edward - Tivemos uma noite horrivel mãe, não consegui dormir!
Carlisle - Eu não quero assustar ninguem mas temos que investigar!
Emmett - O pai acha que alguem estava mesmo aqui quando a Maffy foi à porta?!
Carlisle - Acho mas quero saber quem foi!
Rosalie - (abrindo a boca) Bom dia!
Esme - Rosie querida estás quase a dormir em pé!
Rose - Eu.... - Emmett apanhou-a e foi pô-la no quarto dela
Nuno - Bom dia people!
Esme - Nuno tu viste o mesmo que a Maffy?
Nuno - Não! Foi só mesmo ela!
Carlisle - E ela não falou como era o desconhecido?
Edward - Que eu saiba não, estava muito escuro!
Esme - Sim vocês estavam às escuras!
Carlisle - Por agora vamos esquecer este assunto!
Esme - Podem ir para a piscina, eu vou fazer sumos e sandes!
Carlisle - Nuno vais acordar a Maffy?
Nuno - Claro!
**Pov'Nuno**
... Aqui vou eu acordar a minha biscoitinho lindo! Entrei no quarto dela e quase me babei! Meu deus ela deve ter tido muitos pesadelos para desfazer a cama deste jeito!....
Nuno - (abanando-a) Maffy acorda!
Maffy - Amo-te Nuno! - falou a sonhar - És tão perfeito!
Nuno - *-* Omg ela está sonhando comigo?! Maffy acorda!
Maffy - Anh? O quê?
Nuno - Bom dia!
Maffy - (olhando para ela que estava sem lençois e para mim) Ups! - corou
Nuno - Sabias que és tão linda quando estás corada!?
Maffy - Obrigada! - corou mais ainda! - vou vestir o bikini!
Nuno - Ok eu espero-te la em baixo!
...Ao sair do quarto dela deparei-me com Emmett e descemos os dois....
Maffy - Bom dia people, A Alice e a Rose ainda não acordaram?
Emmett - A Rose quase dormia em pé, tive que a por no quarto de novo mas agora está-se a vestir!
Edward - O Jasper e a Alice ainda não acordaram!
Maffy - Bora para a piscina, precisamos de nos divertir depois da noite de ontem, bahhh!
Bella - Tive uma ideia melhor!
Esme - Queridos o Carlisle hoje vai trabalhar e eu vou rapidinho à cidade!
Todos - Okay!
Edward - Qual é a tua ideia?
Bella - Maffy acorda a Alice!
Emmett - Eu vou acordar o Jasper!
Rose - Perdi alguma coisa?
Bella - Mesmo a tempo prima!
Boys - Prima??
Maffy - Voces nao sabiam? - perguntou aquilo e subiu para ir acordar a Alice
Nuno - Mas a gente pensava que todas eram irmãs!
Bella - Eu sou prima delas xD! - sorri - A minha ideia é irmos nadar para a lagoa!
Rosalie - Mas a lagoa não tem bactérias?
Emmett - Às vezes sim mas a nossa não!
Edward - Alguem tem que esperar por eles!
Nuno - Eu espero....
... Fomos todos para a lagoa menos o Nuno que esperou pela Maffy,Alice e Jasper....
Alice - Eles foram sem mim!
Nuno - Vamos?!
Jasper - Desculpa pela demora!
Nuno - Not problem!
**Pov'Jasper**
.... A Alice é tão linda,tão perfeita,tão unica! FOCO! Ok aqui vamos nós ter com os outros à lagoa....
Maffy - Vao vocês! Eu vou dar uma volta!
Nuno - Eu vou com ela! - disse aquilo quando a Maffy ja tinha começado a andar! - Maffy espera!
Maffy - Nuno? Que fazes aqui?!
Nuno - Aconteceu alguma coisa?!
Maffy - Não! Claro que não!
Nuno - Maffy nós somos os melhores amigos desde pequenos,separámos-no mas voltámos a nos encontrar! Eu te conheço my best!
Maffy - Aff não posso esconder nada de ti!
Nuno - Algo te incomoda não é?
Maffy - É que eu estou gostando dum rapaz mas não sei se ele gosta o mesmo que eu...!
Nuno - Estás como eu!
Maffy - A sério?! Tu amas alguem?
Nuno - Ela é tão linda,tão maravilhosa,tão perfeita!
Maffy - Woow estás mesmo caídinho por ela! Quem é? Eu conheço-a?
Nuno - Depois digo-te! Aqui não é o sitio certo!
Alice - MAFALDA!NUNO!AJUDEM-ME!
Maffy - Alice? O que aconteceu?
Alice - ROSEEBELLAFORAMRAPTADAS!
Nuno - Alice fala devagar!
Alice - A Rose e a Bella foram raptadas!
Maffy - Omg por quem?
Alice - Uns rapazes vieram ter connosco,começaram a meterem-se com Rose,não gostaram muito das respostas dela e levaram-na, a Bella tentou salvá-la e foi levada tambem! O Emmett e o Edward estão furiosos e andam à luta com eles!
Maffy - Quem são eles? A gente conhece-os?
Alice - Infelizmente! Tão todos lá menos o Jacob!
Maffy - Céus não acredito que é o grupo do Sam Uley!
Nuno - Temos que fazer alguma coisa!
Maffy - Vão para casa que eu vou lá!
Nuno - Nós vamos contigo!
Maffy - Whatever vamos mas é!
... Corremos atrás da Alice porque só ela sabia o caminho até eles!....
Rosalie - Larguem-nos seus nojentos!
Bella - O que é que nós vos fizemos?!
Maffy - Sam larga-as!
Sam - ugh lá vem a perfeita da família!
Nuno - --'
Edward - ??
Damon - Eih rapaz é melhor fazeres aquilo que ela manda!
Rita - Senão vao se dar mal!
Maffy - Rita!Damon! - sorriu
Nuno - (indo para ao pé de mim)
Rita - Não ouviste?
Paul - O que é que nos fazes pirralhita?!
Rita - RSRS O que é que me chamaste?! - tentou avançar mas a Maffy impediu
Maffy - Damon e Rita eu não quero lutas! Só quero elas!
Damon - RSRS LARGA-AS!
Alcide - Ugh que medo!
Rita - É bom que tenhas!
Maffy - (ligando para o Jake) Estou Jacob olha é bom que venhas cá buscar os nojentos dos teus amigos ou a nossa amizade está acabada! - desligou
Sam - Vamos embora daqui a perfeitinha de todas ligou para o Jacob!
Paul - Nós voltaremos miudas!
Maffy - Se voltarem não estaremos sozinhas!
.... Eles foram embora enquanto Edward e Emmett foram ajudar a Rose e a Bella! Entretanto o rapaz que eu não conheço não pára de olhar para a minha miuda! Será que eles têm algo?...
Maffy - Como é que vocês sabiam que eu estava aqui?
Rita - Não foi muito dificil ;)
Damon - Vocês estão bem? - ena é simpático - E tu Maffy estás bem?
Maffy - Estou! Obrigada pela vossa ajuda!
Rita - Tu nunca me ligaste!
Maffy - Nem me lembrei,sorry!
Rita - Ahhh não faz mal!
Nuno - Maffy não nos apresentas?!
Jasper - Sim tipo estamos curiosos de saber quem são os nossos heróis!
Maffy - Bom são meus amigos é o Damon e a Rita!
Damon&Rita - Olá prazer!
Maffy - Estas são minhas irmãs Rosalie e Alice e a minha prima Bella! E eles são nossos amigos Edward,Emmett,Jasper e Nuno!
Eles - Prazer!
Rita - Maffy chega aqui! - puxou para um canto - O Nuno não parece ser só teu amigo, reparei que ele estava com ciúmes dos olhares do Damon!
Maffy - Pelo menos e acho eu que para ele sou só amiga!
Rita - Ahh mas para ti é algo mais neh?!
Maffy - Sim para mim é algo mais!
Rita - Vai-te a ele amiga!
Maffy - Lool
Damon - Rita nós temos que ir,meu irmão deve estar a chegar!
Rita - Oh já?! Ok Ok Maffy liga-me please!
Maffy - Desta vez vou ligar!
Damon - Se aqueles filhos da mae vos chatiar de novo, Maffy liga para a Rita ou para mim! - deu-lhe o numero e um beijo na bochecha? Omg que atrevimento é este?!
viva a Rita e o Damon salvaram-nos xP
ResponderEliminarHahaha o Damon gosta da Maffy e eu a ver navios ~.~'
ResponderEliminar